domingo, 16 de agosto de 2009

VÃO BANHAR-SE EM ÁGUA BENTA E JÁ

Continuo a dizer que há bruxaria nos barcos da atlanticoline. Agora foi a vez da rampa de acesso para viaturas avariar no Expresso Santorini! Assim não dá!
Acho que a Atlanticoline devia chamar um curandeiro qualqer (sei lá, o Mestre Ginquinha ou o Mestre Mutulu) ou outro qualquer para tratar daqueles maus olhados todos.
Agora o barco pode navegar mas não pode transportar viaturas! E logo agora que segundo o Sr Comandante a procura do barco é cada vez maior! Mas já estou a ver o que dirá certamente sobre este novo incomodo: "A maioria que viaja não leva viatura... e até tem se registado maior procura dos nossos serviços". Enfim, mais uma bronca, mais umas centenas a andar de avião a preço de barco, mais uns milhares de euros afundados!
Se o dinheiro deitado ao mar neste caso fosse afundado nos mares dos Açores, seria um tesouro bem apetecivel de descobrir!
É demais!! E não me digam que não é bruxaria porque só pode ser!
Se fosse ao Sr Comandante ia logo lavar me em água benta e levava comigo o Sr Vasco da Covoada. Bem se diz que presunção e àgua benta, cada qual toma a que quer... Ambos não precisam mais de presunção, mas de água benta, estou em crer que estão a precisar de muita!

2 comentários:

Anónimo disse...

Parecem-me coincidências a mais.

Dá para começar a desconfiar.

Não é a primeira vez que, funcionários corruptos, recebem umas dezenas de milhares de moedas, para relaxarem as suas obrigações.

Pagos por quem?

Bota Sentido disse...

já tive ocasião também de dizer que isto é quebranto. Valha-nos a Santa!