quarta-feira, 5 de agosto de 2009

COSTA NEVES JÁ SE FARTOU DE JOGAR BOWLING

Podia e deveria ser noticia de 1ª página mas não foi. Os jornais preferiram noticiar que ele, Costa Neves, aquele que esteve a segurar o PSD/A enquanto não houve lider melhor, é cabeça de lista do PSD por Castelo Branco.
O homem fartou-se de jogar bowling e de estar com os filhos e não faz a coisa por menos - enfrenta José Sócrates, que também é cabeça de lista por Castelo Branco.
O homem mostra assim a sua bravura, não fosse ele da Terceira, concorrendo por um Distrito que certamente deve conhecer como eu.
O homem mostra assim que está sempre pronto a assumir aquilo que ninguém quer.
Já estou mesmo a ver o que dirá na noite eleitoral: "Foi uma página que se fechou na minha vida. Vou me dedicar à minha familia jogar à sueca num jardim qualquer por ai, que é coisa que não faço há muito tempo".

Sem comentários: