terça-feira, 18 de agosto de 2009

ESTE NAVIO É UMA FESTA

Isto não tem maneira de se endireitar! O que nasce torto nunca mais se endireita!
Depois de tanta bronca, agora ai está mais uma: venderam bilhetes em excesso para a malta de 1€ que quer ir à Maré de Agosto!
Que dizer?! Fico até sem palavras com esta tão bondosa acção da Atlanticoline que não quer que ninguém deixe de ir à Maré. Mesmo que não consigam embarcar, ao menos compraram o bilhete o que é óptimo! Se não forem por não haver lugar, imaginem que estão! Vão para a praia do populo, fumem umas ganzas e bebam umas cervejolas e sintam-se na Maré! Ah, não esqueçam... levem no bolso o bilhete do barco! Assim é mais real a ida à Maré!
O antigo slogan publicitário da Atlanticoline continua a fazer sentido: Este Navio é uma Festa!! Cada vez se torna mais divertido viajar nestas coisas.... É como um jogo... ou compra-se o bilhete e depois não há viagem, ou compra-se o bilhete e o barco sai mais cedo, ou compra-se o bilhete e o carro não pode ir, ou compra-se o bilhete e nem o carro nem a pessoa podem ir... Haverá coisa mais divertida que esta?! Eu não conheço!
Com mais esta da Atlanticoline é caso para dizer: Não há palavras para descrever a responsabilidade desta Empresa! Viva à festa!

1 comentário:

Bota Sentido disse...

É deveras impressionante.