quarta-feira, 12 de agosto de 2009

A LANCHINHA DO SR COMANDANTE

Ao assistir a tudo o que tem acontecido com os transportes maritimos só me lembra aquela frase "Não acredito em bruxas... mas que elas existem....".
Quando tudo estava a ficar normal, chega a noticia de problemas com a ARIEL que esteve em manutenção dois dias!
E pelos vistos, a Atlanticoline não sabia!! Pelos menos acho que se soubesse tinham avisado as pessoas que estavam no Corvo!
Para além disso parece que no Corvo e nas Flores não há agentes da Atlanticoline, situação que o Sr Comandante irá já resolver. Para compensar tudo isto, o Sr Comandante já disse que a ARIEL fará mais viagens entre aquelas duas ilhas do grupo ocidental! É que segundo o Sr Comandante a procura tem sido imensa!!
É outra coisa que também não percebo! O Sr Comandante diz que os barcos andam sempre cheios e teem me dito que nunca os viram cheios... Isso é o que me teem dito, porque eu, nem morto se meto os pés dentro daquelas cestas flutuantes... Mas enfim, quem compreende isso?!
Ora, se com poucas viagens foram precisos dois dias para fazer a manutenção da ARIEL, com mais viagens já estou a ver o que acontecerá... a lanchinha vai andar semana sim, semana não.
Sr. Comandante, tire férias, tire férias e deixe os açorianos gozarem as suas férias descansados. Ah, já agora, leve os barquinhos consigo... havemos de nos desenrascar....

1 comentário:

Zé das couves do Corvo disse...

esta lancha Ariel é uma VERGONHA!
Há cada uma que parecem duas....
não ha controle no número de passageiros que compram bilhete para fazer viagem, e ja como aconteceu por diversas vezes, há pessoas que mesmo tendo bilhete, têm de abandonar a embarcação porque segundo lhes é dito "há bilhetes a mais!"