sexta-feira, 14 de agosto de 2009

"AQUI QUEM MANDA SOMOS NÓS"

O Ministério da defesa opiniou que no sobre o caso do Navio ATLANTIDA e aconselhou a partilha de responsabilidades.
Vasco Cordeiro diz aquilo que já era de esperar - O Ministério da Defesa não manda no Governo dos Açores nem na Atlanticoline!
Mas que raio! O Ministério da Defesa não terá mais que fazer senão chatear o Sr Vasco com este assunto!? Com tanto problema que o homem já teve com este barco e com os que estão a navegar nos Açores ainda faltava esta opinião do MD. Mas quem é que pediu opinião?
Já me aconteceu algo parecido com um armário que encomendei e recusei-o porque não correspondia ao que queria e a coisa ficou resolvida. Está bem que as coisas não se podem comparar (um armário não é nem de perto nem de longe um barco), mas a gestão do Governo Regional nestas coisas de transportes maritimos.... tem sido algo parecido a ir às compras na merceria do canto.
E se o tribunal decidir que temos que ficar com o barco?! Já estou mesmo a ver o Sr Vasco a bater com pé que não quer aquele barco e que não aceitará ordens de ninguém do Continente. Isso está a ficar cada vez mais ajardinado e até acho que deviamos alterar o lema "Antes livres que em paz sujeitos" para "Aqui quem manda somos nós!".

Sem comentários: