quinta-feira, 20 de agosto de 2009

SO PODE SER SABOTAGEM!

Só pode ser sabotagem. Agora é o combustivel para os aviões que está contaminado segundo o http://acorianooriental o que obrigará aos aviões a terem que se abastecer em Santa Maria e na Terceira.
Depois do Presidente da República andar desconfiado que tem a casa sob escuta, tenho toda o direito de suspeitar de sabotagem! Mas de quem?!
Bom, ainda nos vale que temos os barcos da atlanticoline a navegar, levando já carros e tudo! Senão ainda um dia destes ficariamos fechados na Ilha!
A minha primeira Teresa alcoviteira até já diz que esta questão até pode vir a ajudar no combate à Gripe A (porque assim, sem combustiveis, os aviões não chegam nem partem da Ilha) e à Atlanticoline (porque assim, sem combustiveis e sem aviões, que remédio teremos senão ir de barco...). Cá eu volto a dizer que nem morto entro naquelas coisas... mas há gente para tudo e acredito que há muita gente que adora viajar neles.
Razão teem os terceirenses quando reclamam por terem pelo menos um avião que passe lá a noite. Pelo andar das coisas, vão cada vez mais aviões a passar, nem que sejam os caças da força aérea americana... Oh diabo, agora veio me à ideia uma coisa: será que a sabotagem dos combustiveis foi obra de algum terceirense?!

Sem comentários: