terça-feira, 11 de agosto de 2009

FUI VISITAR A NOVA RADIAL DO PICO DO FUNCHO

Ontem ao final da tarde fui visitar a nova radial do Pico do Funcho, inaugurada recentemente. Sim, também tenho a minha agenda de visitas apesar de não ser candidato a coisa alguma nem politico. Gostei da estrada. Está bem iluminada e não tem buracos (ainda).
Mas o que mais gosto naquela nova via são as rotundas! Acho que agora está na moda fazer rotundas em tudo quanto é sitio o que até condiz com o nosso País (andamos à volta à volta e vamos ter sempre o mesmo!). Ainda por cima aquela estrada tem 4 rotundas o que é muito fixe, porque assim quebra a monotonia de andar sempre em linha recta durante aqueles 2 km de estrada. E nas rotundas plantaram uma coisas que parecem ser árvores que devem ter sido importadas de outro fuso horário a julgar pela sua aparência, pois aquelas pobres já estão com cara de Outono e a tombar para o lado! Disse me a minha prima Teresa Alcoviteira que o problema daqueles arbustros foi a fumaça do churrasco da inauguração! Não sei se é verdade ou não, mas se calhar um bocadinho de água não lhes fazia mal nenhum!

Sem comentários: