sexta-feira, 14 de agosto de 2009

OBRIGADO SR CARLOS

O Parque Infantil na Avenida Marginal de Ponta Delgada (na parte pertença às portas do mar) já voltou! Fiquei feliz! Sim, fiquei muito satisfeito mesmo por voltar a ter ali, o Parque Infantil.
Por isso quero agradecer muito ao Sr Carlos (o Presidente das Portas do Mar). E quero lhe agradecer por três motivos: Primeiro por ter voltado a colocar o parque infantil na Avenida. Segundo por o ter posto mais pequeno. Assim sempre tenho que correr menos atrás dos meus filhos! E terceiro, pela demonstração da sua visão estratégica para a promoção de veículos automóveis.
O que sinceramente me preocupa é que se a moda de expôr carros na Avenida para pagar as megalómanas iniciativas que por ai se vão fazendo e outros seguem esta ideia, daqui a dias não vemos a Avenida e o Campo de São Francisco transformados em Stand's automóveis!
Mas o principal objectivo deste post é mesmo dizer OBRIGADO Sr Carlos!

Sem comentários: