segunda-feira, 24 de agosto de 2009

OUTRA VEZ KITS!

O Partido Popular quer que seja distribuido um Kit para prevenção da Gripe A. O Governo desde que distribui o Kit Autonómico nem quer ouvir falar de Kits! Enquanto isso, sobe a olhos vistos o número de casos de gripe A e consequentemente as conferências de imprensa do responsável pela pasta da saúde nos Açores.
Tenho a impressão que andam a pensar que o combate à Gripe A faz-se com aparições na TV. Aliás também assim tem sido o combate à SIDA e às toxicodependências, com resultados à vista (ou seja, o aumento dos casos). Srs governantes, estas coisas devem é diminuir e não aumentar! Que trauma... tudo aumenta nesta região, quando devia diminuir.
Ando desconfiado é que o Governo ainda não confirmou essa do Kit por duas razões: Primeiro para não dar razão ao deputado Artur Lima (desde que deixou as fraldas, anda sempre a arranjar outros problemas ao Governo); Segundo porque ainda não encontrou maneira de colocar lá uma fotozinha de César no Kit. Atrevo me a dar uma sugestão: Metam lá duas fotos - uma de Sócrates e outra da Manelinha e vão ver que o bendito virus da Gripe vai pôr-se a milhas!

Sem comentários: