quinta-feira, 25 de junho de 2009

UM SMS DA SATA!

Tou lixado! Ouvi dizer que a SATA irá passar a comunicar com os seus clientes por mensagens de telemóvel!
Gosto tanto de ligar para a SATA e estar tempo sem fim (5, 10, 12 minutos) a ouvir aquela musiquinha de fundo e de vez em quando aquela voz suave a dizer me que aguarde porque a minha chamada será atendida em breve. Em algumas (muitas) vezes apetecia me ligar e nunca mais voltar a ligar para a SATA... mas aparece aquela voz suave e pronto... lá fico eu outra vez a aguardar... Também se não ligasse para a SATA onde ligaria eu? Não conheço outro telefone que faça de rádio em simultâneo!
Mas com essa nova modalidade tou mesmo lixado! É que nem telemóvel tenho! Vou deixar de contactar com a SATA!? Não, nem pensar. Vou já comprar um telemóvel para receber sms da SATA. Devem vir com música, de certeza!

Sem comentários: