terça-feira, 23 de junho de 2009

SÃO ROQUE NUNCA ESTÁ (COM) CONTENTE!

Depois de tantas reclamões e manifestações por causa do transito que passa por São Roque o Governo coloca Radares na freguesia de maneira a que os automobilistas andem mais devagar. Quando tudo parecia estar resolvido e finalmente parecia que paz chegaria entre o Largo do Poço Velho e o Largo do Colégio, inicia-se nova guerrilha. Afinal não era isso que o Presidente da Junta queria! Ele queria semáforos! Eh pá, porque é que não perguntaram ao homem o que é que ele queria? Que mania! Se lhe tivessem perguntado agora ele não dizia que aquilo está a servir para caçar multas aos seus conterrâneos.
Já estou mesmo a ver o que acontecerá se um dia São Roque passar a Vila. O homem vai dizer que não concorda e que a Vila deveria ser elevada a Cidade!
Mas não percebo bem o porquê da não concordância do homem em relação aos radares. São Roque só tem a ganhar com isto. Com o radar as pessoas obrigam-se a andar mais devagar na freguesia. Isto só trará beneficios a começar desde logo para a propria campanha para a Junta de Freguesia pois com os carros a circularem tão devagarinho os candidatos à Junta podem aproveitar e irem conversando com as pessoas à medida que elas vão andando com o seu pópó.
Há pessoas que nunca estão satisfeitas!

Sem comentários: