sexta-feira, 26 de junho de 2009

OS POLITICOS SAO COMO OS PASTEIS DE BELEM

Fiquei a saber hoje que afinal ainda é possível que Carlos César volte a apresentar-se a eleições em 2012! Quem o disse, por aquilo que li no Expresso das Nove foi o Dr José Contente. Não sei se estava a falar a sério ou se pretendeu assustar a maior adversária do PS (a Drª Berta Cabral).
Enquanto jantava e via o telejornal da RTP/A ouvi a Drª Berta Cabral dizer que estava pronta para defrontar quem quer que fosse. Assim tipo: quem vier, morre!. Salve seja a comparação! Não sei se estava a falar a sério ou se pretendeu dizer aos adversários politicos que não estava nada preocupada com o que disseram!
O verão promete ser quente! As procissões vão se encher! Milhares de beijos e abraços serão distribuidos em ruas, avenidas, becos e canadas! Inumeros projectos vão ser apresentados! Centenas de conferências de imprensa vão ser realizadas! Tantas baboseiras vão ser ditas! E o povo, feito tolo como sempre, vai idolatrar uns e dizer mal de outros. Tempos depois, chegará à conclusão que eles (os politicos) são como os pastéis de belém - são bons naquela hora, depois ficam intragáveis!

6 comentários:

Anónimo disse...

Não te cansas?

50 posts por dia...palhaço!!!

Tiago R. disse...

José Contente deixou escapar a desorientação e sentimento de orfandade que grassa no PS desde que o líder anunciou que não se recandidataria.

A confusão deve ser grande, sem sucessor à vista, mas com vários barões tentando colocar tropas ou ganhar vantagens. O mais giro de assistir é à esganada competição entre Secretários Regionais para apresentarem obra e se mostrarem mais cesaristas que César!

O marinheiro disse...

Oh "Tiaguinho", o que vale é que os "contentes" sempre fazem o seu trabalho, e ao menos fazem algo pelos açores!

Tiago R. disse...

Não sei se fazem seu trabalho, mas reconheço que farão mais do que assutados marinheiros de água doce...

Anónimo disse...

VOU-TE PARTIR A BOCA TODA!!!!!!!!!

zeze disse...

Esse "anonimo" nao passa mesmo d anonimo. Chato, Chato!