quarta-feira, 24 de junho de 2009

É RUA DA SÉ PÁ!!

A minha prima Teresa Alcoviteira disse agora hoje logo pela manhão que ao assistir ontem à transmissão das marchas de São João, em Angra do Heroísmo, tinha ficado com a impressão que o apresentador tinha acabado de chegar à Ilha e nem sabia bem o que estava ali a acontecer. Pelo menos por duas vezes o homem referiu que as marchas estavam a desfilar na Avenida da Liberdade! É claro que ele logo de imediato corrigiu, emendando que elas desfilavam mas na Rua da Sé, mas que disse, disse, contou-me ela.
Não posso acreditar nisto. Mas até há alguma verdade naquilo que ele disse. Tendo em conta o que Sérgio Àvila disse ha 2 semanas na Terceira (que a liberdade chegou aos Açores em 1996), o diabo que o jure se não haverá algum plano em Angra para chamar àquela via Avenida da Liberdade!
Mas que diabo, a RTP/A já não tem ninguém para fazer programas daqueles!
Uma coisa tenho a certeza: O Vasco Pernes nunca mais se esquecerá o nome da Rua da Sé, tantos foram os quilómetros que fez naquela rua (exercicio fisico não lhe faz mal nenhum).
Conselho meu: Para a próxima ponham o apresentador virado para a Rua da Sé (assim pode ser que não confuda a Rua da Sé com a Avenida da Liberdade) ou então que seja um açoriano residente (terceirense, de preferência) a apresentar o programa! Ou a classe de açorianos residentes apenas existe para os bilhetes da Sata?!

3 comentários:

Vasco Pernes disse...

Caros Amigos.
estou disponivel por email para esclarecer todas as vossas angustias.

vasco.pernes@rtp.pt

( não me lembro de ter errado o nome da rua, mas se foi apenas isso , em cinco horas de emissão, fico grato pelo elogio)

ZEZE disse...

Caro amigo, não foste tu que erraste no nome da Rua da Sé. Foi o Carlos Alberto Moniz. Um abraço

Anónimo disse...

Convidassem o Miguel Sousa Azevedo. O homem é o Nuno Rogério açoreano...