terça-feira, 16 de junho de 2009

SE EU FOSSE UM TURISTA HOJE...

Se eu fosse um turista hoje teria imensas fotos para mais tarde recordar da cidade de Ponta Delgada. O tempo está óptimo, o céu não está nublado, não chove... enfim, existem todas as condições para boas fotos. O que mais tarde recordaria e mostraria aos meus amigos, parentes e conhecidos seria uma cidade bonita, limpa, desenvolvida e com um Exército em acção em plenas Portas da Cidade!
Se eu fosse um turista perguntaria certamente que faz o exercito aqui? Será que há guerra civil? Será que o Exercito foi posto na rua das suas instalações? Foram penhorados? Coitados!
Como eu não sou turista hoje, ficam me dúvidas e novamente perguntas sem respostas. Será que Berta Cabral anda a proteger as portas da cidade por causa das portas do mar? Realmente aquilo anda ali um bocado de vento encanado, mas.... não será preciso ir a extremos.... E será que não existirão outros locais para o Exercito "acampar durante o dia"?
Se fosse um turista hoje e quisesse fotografar as portas da cidade, teria que viajar até Fall River...

Sem comentários: