quarta-feira, 24 de junho de 2009

AFINAL PODE SE PARAR NAS ROTUNDAS!!

Cheguei à conclusão que tenho que ir urgentemente fazer uma reciclagem de condução. Não sei circular nas rotundas, conduzo muito mal nas nossas estradas. Uma desgraça! Ensinaram me na Escola de condução que constituia infracção parar nas rotundas e também nas curvas perigosas ou de visibilidade reduzida e ainda onde houvesse um traço continuo. Já há muito tempo tenho me apercebido que o que aprendi já deve ter sido mudado. Todos os dias vejo autocarros pararem na Rotunda da Autonomia. Até porque existe lá uma paragem e por a paragem existir os passageiros aguardam lá o autocarro e este por sua vez tem que parar para eles entrem! Logo isto significa que se pode parar nas rotundas! Todos os dias ou quase todos os dias deparo me com um autocarro que pára numa curva e não por culpa do condutor mas porque existe uma paragem naquela curva (Canto da Pia - Relva). Logo isto significa que se pode parar nas curvas!
Por isso já cheguei à conclusão que preciso mesmo de uma reciclagem ou então isto anda tudo doido para não dizer cego. Mas como entendo que o serviço responsável por estas questões deverá ser eficiente, certamente que sou eu que preciso de uma reciclagem.

Sem comentários: