domingo, 28 de junho de 2009

ELES AINDA NÃO SABIAM!!

Os comerciantes de Ponta Delgada só agora é que perceberam que existe na cidade um Cais de Cruzeiros. Antes tarde do que nunca!
Não me digam que para além de ninguém lhes dizer quando chegam barcos a Ponta Delgada, também ainda ninguèm lhes tinha dito que existia um Cais de Cruzeiros! Inadmissivel falha! Não custava nada terem distribuido pelas lojas de Ponta Delgada uns papelinhos, mesmo que fossem fotocopiados a informar os senhores comerciantes que as Portas do Mar tinham sido inauguradas em Julho de 2008 e que iriam receber barcos de cruzeiros. Claro que nesta circular seria conveniente pedir aos srs comerciantes o favor de abrir as lojas aos sabados à tarde e aos domingos. Ou então criar um programa de apoio às lojas que abrirem nos dias em que chegarem turistas!
Oh senhores, turistas temos na Ilha todos os dias! Os locais também apreciam o comércio tradicional embora por vezes sejam tratados como criaturas indesejáveis que os vão chatear às suas lojas! A mudança de horários no comércio tradicional impõe-se desde há muito. Só peca por tardia esta preocupação de alguns comerciantes de Ponta Delgada.

Sem comentários: