terça-feira, 7 de julho de 2009

UM DIA DESSES OS AVIÕES VOARÃO

Depois de apresentados com pompa circunstância, como é exigido pela etiqueta política, os novos brinquedos da SATA continuarão parados, pelos vistos até Setembro!
Já estamos habituados a atrasos da SATA, por isso que mal tem se em vez de começarem a voar em Junho, começarem em Setembro?! São só vantagens neste atraso. Os ATP são sem dúvida mais arejados de Verão, e uma viajem é sempre mais divertida nestes velhinhos ATP do que nestes "novos/velhos" DASH, que certamente ainda terão todos os parafusinhos apertados contrariamente aos ATP onde por vezes se fica com a impressão que o tecto vai desabar em cima de nós.
Agora percebo porque é que nunca a SATA disse quando se iniciaria a operação destes aviões. Sempre li que seria a partir de Junho, o que quer dizer que poderá ser qualquer dia a partir de Junho de um ano qualquer!
Afinal essa opção de compra parece começar a dar problemas já! Que chatice! Pelo andar das coisas daqui a dias os açorianos não saem da sua Ilha, nem pelo ar, nem por mar! Ainda bem que segundo Contente um dos pilares deste governo é a ciência e tecnologia. Em caso de falha de transportes sempre podemos recorrer à tecnologia virtual e saimos virtualmente das nossas Ilhas. Mais fácil, mais barato e tão real quanto o azar que persegue a pasta dos transportes do governo regional.

Sem comentários: