segunda-feira, 13 de julho de 2009

O SR CARLOS FICOU OFENDIDO POR NAO TER SIDO CONVIDADO!

O Sr Carlos ficou ofendido e com razão, isto no meu ponto de vista, porque não foi convidado para as Festas do Espirito Santo!
Não tinha custado à Mordoma da Festa ter enviado um convite ao Sr Carlos e assim ele tinha ido comer umas sopinhas ao campo de São Francisco e até quem sabe, incorporado a Coroação de Domingo à tarde.
Mas o convite não chegou à morada do Sr Carlos! Das duas uma: ou não foi enviado ou o carteiro não o entregou! Estou certo que o convite foi feito, simplesmente não chegou a casa do Sr Carlos, que assistiu a tudo pela RTP/Açores. Ainda estava, o Sr Carlos, para vir até à Avenida ver de perto as Festas, mas aquela maldita dor de cotovelo que o tem afligido ultimamente desde a queda que deu naquele Domingo de Junho, por sinal, Dia de Eleições Europeias, não o deixou vir até à baixa da cidade de Ponta Delgada.
O Sr Carlos ficou ofendido, mas a Festa foi para todos e bem que podia ter vindo. Mas a sua honra falou mais alto e não veio. Mas já me confidenciou hoje que quando vir a Dr Berta vai lhe dar o recadinho e dizer lhe que quando se trata de panfletos de publicidades e de campanha eleitoral, recebe sempre no seu correio, mas o convite para as festas não recebeu!
O Sr Carlos é mesmo um belo ponto!
Apesar de seus oitenta anos ainda anda no activo e mantem em actividade a sua antiga mercearia e já é meu vizinho há mais de 30.
De quem pensavam que estava a falar?!

Sem comentários: