O Sr Comandante explica hoje no jornal Açoriano Oriental o último episódio da longa metragem produzida nos Açores e intitulada "Viking".
Notável a abertura da Transinsular que se "ofereceu" para ‘fechar’ o contrato de aluguer do navio com a britânica “Steam Packet e não receberá rigorosamente nada por isto!
O Sr Comandante diz ao jornal que está “tremendamente desconfortado” com o que apela de pouca “contemplação” noticiosa e pede desculpa aos açorianos que segundo ele ”felizmente têm querido viajar cada vez mais com a Atlânticoline”.
Cada vez percebo menos desta história.
Primeiro o barco teve que sofrer obras para adaptação aos portos insulares, depois o navio teve uma fissura no tanque de combustível de longo curso que o reteve em Liverpool. Depois dá-se um acidente com um comandante, e quando tudo parecia estar resolvido e o barco vem a caminho dos Açores, uma avaria em resultado do estado do mar obrigou-o a atracar em Falmouth, em Inglaterra. Segundo parece neste momento, a barcarola aguarda condições meteorológicas favoráveis para rumar ao arquipélago. Ora bem, não percebo nada disso, mas tá me a parecer que este barco só navega mesmo com mar calmo, muito calmo. Para que raio servirá esta coisa nos Açores? Nem poderá navegar nas lagoas de Sete Cidades e Furnas, porque não é permitido!
Volto a dizer, nem morto meto os meus pés dentro desta coisa!
KTM Akhirnya Resmi Ramaikan Pasar Motor Sport 250 cc
-
KTM Akhirnya Resmi Ramaikan Pasar Motor Sport 250 cc ,PT PJLM yang dikenal
sebagai PT KTM Motor Indonesia sendiri merupakan agen pemegang merek (APM)
KTM ...
Há 10 anos
Sem comentários:
Enviar um comentário