quinta-feira, 23 de julho de 2009

COMBATE À GRIPE A

A julgar pelo dispositivo de combate à Gripe A montado no aeroporto de Ponta Delgada, parece que as nossas autoridades estão mesmo atentas à chegada da Gripe a São Miguel. Não sei bem o que fazem quando ela desembarca mas estou certo que a receberão muito bem e ela (A Gripe A) quando deixar os Açores e for para outros sitios dirá que já tem saudades dos Açores.
Já estou mesmo a ver se a moda pega. Daqui a dias em tudo quanto for ajuntamento lá estará uma equipa de combate à Gripe A e até já estou a imaginar nos concertos das Portas do Mar ou do Coliseu Micaelense um forte dispositivo de segurança a tirar a febre antes e depois dos concertos! Acredito que a febre será maior na saida do que na entrada e por isso lá ficarão milhares de quarentena!
Acho que até poderiam experimentar a operação na próxima Festa Branca. Uma vez que estará tudo de branco, o impacto da equipa de combate à Gripe A não será muito notório e pode ser que se apanhe mesmo a Gripe vestida de branco. Claro que nunca seria uma equipa paga pelo governo, uma vez que aquele "território" não é do Governo, mas se a ideia passar pela cabeça da Dr Berta, não duvido que ela o faça, nem que seja só para chatear.

Sem comentários: