segunda-feira, 13 de julho de 2009

E O VIKING QUE NÃO CHEGA!!

Sinceramente nunca vi tamanha queda. Segundo dizia na semana passada o sr Director da Atlanticoline, Comandante Raposo, um dos tripulantes do navio Viking, escorregou na rampa e partiu um pulso, tendo sido por isso, obrigado a uma intervenção cirúrgica, originando assim o atraso na viagem do navio entre Liverpool e Ponta Delgada.
Ao que parece, apareceram agora fissuras no casco do navio, o que naturalmente atrasará ainda mais a viagem. E tudo porquê? Devido à queda o marinheiro na rampa!
De certeza que o governo e a Atlanticoline irão processar o marinheiro que caiu na rampa e provocou tantas fissuras no casco do navio! Este marinheiro que caiu na rampa já devia saber ter mais cuidado em andar em barcos como o Viking! Este marinheiro (o mesmo que caiu na rampa) já devia saber que este barco era mesmo preciso estar nos Açores neste Verão! Este marinheiro (não o que caiu na rampa, mas o que comanda a Atlanticoline) já devia ter percebido que o melhor é dizer logo a verdade! A verdade é manca mas sempre chega!
Não sei porquê mas esta história anda muito mal contada desde o principio.
Caso para dizer: Senhor Comandante, isto está a meter água!

1 comentário:

Anónimo disse...

Estes barcos andam o verão inteiro a acartar bandos de canalha bêbada, que dorme nos corredores, quase que fornica em público, vandaliza o que apanha pela frente e, pasme-se, paga 1€ por viagem.


Francamente.
Não percebo a gritaria por causa deste barco.