sábado, 21 de novembro de 2009

O REVEILLON DE PONTA DELGADA SERÁ EM GRANDE

Este ano é que vai ser! Milhares de turistas virão a Ponta Delgada para o Reveillon nas Portas do Mar e já estão a ser vendidos milhares viagens pelo mundo fora. Tudo porque Ponta Delgada será este ano uma das melhores cidades europeias para se comemorar a entrada em 2010. E porquê? Porque temos as portas do mar, onde o mundo nos entra! Até camelos já entraram por ali!
Segundo li, os convivas que se deslocarem às Portas do Mar na noite da passagem de ano terão um rico jantar servido em caloroso ambiente, com muita animação musical e ainda com a presença de um ilusionista vindo de Las Vegas, e que será responsável pela criação da ilusão desta ser considerada a melhor passagem de ano do mundo! Não será tarefa fácil, coitado!
Ah, ainda terão a oportunidade, os convivas que estarão nas Portas do Mar, de assistirem ao fogo de artificio da Tia Berta Festeira, isto se ela não mudar o local de lançamento dos foguetes ou não erguer um muro entre as Portas do Mar e a doca para impedir que os das Portas vejam o fogo! Claro que estou a brincar, mas até acredito que se pudesse, era capaz de pensar nisso!
O que ainda não li e tenho a certeza que nunca irei ler é quantos convivas entrarão a custo zero (convidados) e quantos turistas virão subsidiados para serem cobaias nesta experiência. Também ainda não li se haverá algum ride todo o terreno nocturno para fazer o gosto ao pé do Martins das Portas do Mar! Mas uma coisa é certa, a coisa vai dar que falar!

2 comentários:

Anónimo disse...

O Martins é um 3 em um, ele é professor de ginástica, ele é delegado do INATEL, ele é presidente dos Portãos do Mar...pudera o gajo só lá aparece às 11 da manhã e é quando chega mais cedo. Isto já não vai lá com eleições. É pegar-lhes pelos colarinhos e mandá-los pelas janelas.

Anónimo disse...

Dizem que os bilhetes variam entre os 100 e os 150 €uros, o que eu acho escandaloso. Não tinha que tirar pelo menos 250 €uros no mínimo. É só por isso que não ponho lá os pés.