domingo, 1 de novembro de 2009

TURISMO DEBAIXO DE ÁGUA

Ouvi dizer que andam umas pessoas na Graciosa reunidas a falar de turismo subaquático com o potenciar esta actividade na nossa Região! Acho bem a iniciativa mas um tanto ou quanto despropositada! E porquê? Porque, digo, na minha interpretação turismo subaquático significa Turismo debaixo de água. Ora isto é o que temos cá todos os dias - ou seja - turistas de baixo de água (é raro o dia que não chove!). Outra coisa que me é o facto de poderem vir a fazer no mar o que andam a fazer em terra! É que desde que passou pela cabeça dos "seres pensantes" cá da terra que se deviam trazer turistas para cá que outra coisa não se faz nestas ilhas senão hotéis que teem servido para alojar moscas, porque turistas.... só por um canudo!
Agora ainda me hão de explicar como irão convencer uma sardinha inglesa e um chicharro sueco a virem fazer férias para os Açores! Sim, porque para mim turisto subaquático só para peixes!

Sem comentários: