sexta-feira, 20 de novembro de 2009

NÃO BRINQUEM COM COISAS SÉRIAS

Sempre me ensinaram que duas pessoas brigam, se uma quiser! Assim é a eterna e malfadada briga entre o Governo dos Açores e a Câmara Municipal de Ponta Delgada por causa do antigo Matadouro de Ponta Delgada. Pouco me importa a mim e a outros cidadãos como eu que briguem. Por mim e outros cidadãos como eu, podem até se arranharem todos. Mas o que chateia a mim e a outros cidadãos como eu é que se brinque com coisas tão sérias como esta. Aquele espaço, convertido e aproveitado já deveria há muito estar à disposição dos cidadãos de Ponta Delgada, não importando a sua pertença. Sendo da Autarquia ou do Governo o resultado é o mesmo - ou seja, é um bem público e nunca deveria ser utilizado para arremesso ou batalha politica.
Por isso, o meu apelo: Por favor, não brinquem com coisas sérias!

Sem comentários: