sábado, 28 de novembro de 2009

ARRE COM TANTA INCOMPETÊNCIA

Será que alguem me consegue explicar quando acabarão as obras na entrada da via rápida junto ao aeroporto de Ponta Delgada?! Agora e para chatear mais ainda o pobre zé povinho, pintaram uma linha continua onde deveria ser um corredor de entrada para quem quisesse aceder à via rapida! Assim todos os dias, é uma fila enorma entre o aeroporto e a rotunda dos Valados. Deve ser para impressionar quem chega de avião a Ponta Delgada, porque os de cá já há muito que estão impressionados com tanta incompetência!

3 comentários:

Anónimo disse...

Mas lindo é o STOP para quem vem do Ramalho para os Valados. E também LINDO é a falta da faixa de mudança de direcção para a via rápida para quem vem dos Valados e pretende ir para a via rápida. Ah... pois há lá o tal Stop. Estúpidos!

E a rotunda de são gonçalo... alguém que não estudou o transito das laranjeiras para faja, torres do loreto/calço da furna para a via rápida. só merda. Estúpidos. Para cumprir as regras das rotundas vai ser lindo para quem vem da shell/via rápida e quer ir para o sol-mar. Tão lindo que estamos a ficar.

Prepara-se MANIF.

Estejam atentos para bloquear PDL.

Anónimo disse...

E quem é que lhe disse que aqueles nós eram para resolver problemas de trânsito? Nam, nam aquilo é para dar (cheques) trabalho a empreiteiros. O fogo e a mordomia custam caro, mas se sairem da conta dos empreiteiros não deixa rasto. Não sei se fui inteligivel?

Anónimo disse...

Quandi escrevi o post nao tinham ainda pintado as raias e colocado o STOP para quem vem de Ponta Delgada em direcção à Relva. A demora entre a colocação da linha continua e a colocação do STOP e das raias demonstram precisamente a in(competência) de quem de direito! Uma semana para concluirem isso é mesmo OBRA!