sexta-feira, 26 de março de 2010

SÃO 400 SENHOR!

Hoje ficou-se a saber que nos Açores apenas existem 400 PSD's!!
Ao que chegou este partido! Está mesmo como um barco à deriva, onde apenas seguem alguns marinheiros bem pagos atrás da comandante, também ela bem remunerada pelo cofre publico.
Os restantes, abandonaram a embarcação. Uns desiludidos com os companheiros de viagem que não olharam a meios para chegar ao comando, outros porque encontraram lugar noutra embarcação que segue à frente sem destino e sem comando certificado.
Hoje há eleições para o comandante nacional do partido. Um pequeno, um médio e um grande defrontam-se. Por cá, a opção de apoio àquele que vier a ser Presidente do Partido, não podia ser mais hipócrita. A comandante reuniu com 3 marinheiros efectivos e com 3 papelinhos na mão foram retiradas à sorte os nomes de quem aqueles 3 dedicados marinheiros haveriam de representar. Para a comandante qualquer um serve e assim, sempre pode dizer amanhã a quem ganhar, que esta sempre foi a sua convicção.
Hoje, ainda existem 400! Daqui a um ano, quantos haverão?

4 comentários:

Anónimo disse...

E dos outros partidos, quantos serão? Dá-me a impressão que poucas legoas são

Anónimo disse...

se contares (mas não pelos dedos) só os candidatos nas várias listas às últimas autárquicas ficas com uma ideia de quantos serão na realidade ...

Anónimo disse...

és um grande atrazado mental!

ZEZE disse...

Bom... devo dizer ao Anonimo das 16:26 que já me esquecia das eleições autárquicas... A grande maioria deles (os candidatos às autarquicas) são como o ano bissexto, só aparecem que 4 em 4 anos!
Ao anónimo das 02:12 quero lhe dizer apenas um simpático OLÁ. Para me chamar de atrasado mental é porque sabe como eles são!