domingo, 21 de março de 2010

E SE FOSSEM BRINCAR PARA OUTRO LADO?!

Na casa onde se deviam tratar de coisas sérias, voltou-se a assistir a cenas tristes! Segundo li, dois rapazinhos que ocupam as vagas de deputados como se estivessem no jardim de infância, quase andaram à pancadaria.
Ambos já teem idade para ter juizo! Menos juizo teve quem os pôs lá... mas também percebo que todos teem direito à oportunidade de ser alguém. Um deles (aquele refilão da Praia) já é reincidente. Desta vez não sei quem começou, se foi ele ou se foi o "filho do chefe" que o chamou de "filho" de uma coisa muita feia! O que sei, é que vindo do sitio onde vem, episódios destes em nada abonam a politica.
Se fosse no meu serviço (onde apenas ganho pouco mais que o salário minimo nacional), levava com um processo disciplinar e com a crise que por ai vai não sei se iria engrossar a fila que normalmente há ali para os lados da Rua José Bruno Tavares Carreiro. Mas, a eles isto também não pode acontecer, porque eu lá me havia de desenrascar e nem que fosse acartar blocos havia de ganhar o dia a dia. E eles? que iram fazer os rapazes na vida? Não há parlamento que os queira certamente!
Mas se fossem brincar para outro lado era um favor que nos faziam!

Sem comentários: