sexta-feira, 5 de março de 2010

AS CHAVES RECUSADAS!


Cordeiro (não sei se na qualidade de médico pediatra ou de Presidente da Câmara de Vila Franca do Campo) foi ao Palácio de César, entregar as chaves do Açores Arena e da Marina!
Depois de consultar o responsável pelo chaveiro, César disse a Cordeiro (ao da Vila) que por enquanto não poderia aceitar mais chaves. O chaveiro está completo. As chaves da Sinaga acabaram com a capacidade disponivel do chaveiro. Já se pensa mesmo em adquirir um chaveiro maior para que se possa receber mais chaves e assim permitir que mais uns quantos engordem à custa dos dinheirinhos públicos.
Ainda sobre esta situação, o Ex autarca de Vila Franca, Ex Redondo, Ex gestor e Ex bancário já veio dizer que Cordeiro nem sabe ligar um computador e por isso que não sabe gerir! Depois de ouvir esta sinto me em condições de gerir seja o que for, pois sei muito bem ligar e também desligar um computador! E por aquilo que vejo, qualquer um era capaz de gerir assim!

1 comentário:

Anónimo disse...

Impressionante a falta de formação económica e financeira que o "Pediatra Subotex" tem demonstrado... Ainda bem que pelo andar da carruagem irá durar bem pouco. Veremos...