Cheguei à conclusão que cada vez mais a realidade está mais parecida com a Anedota. A minha tese baseia-se na seguinte história que embora pareça anedota, não é. É séria demais para ser anedota. É excessivamente cara para qualquer cidadão português, agora regido pelo PEC de Teixeira dos Santos, achar graça.
A Câmara da Povoação (Ilha de São Miguel) construiu e inaugurou com pompa e circunstância um complexo desportivo nas Furnas no ano passado (por sinal e marcada coincidência, ano de eleições autárquicas). Este complexo até Piscinas tem! Agora, a mesma Câmara, não emite licença de utilização ao dito complexo pelo facto do mesmo não reunir as condições exigidas!
Estou em crer que a dita obra foi da Câmara Municipal e certamente deve figurar entre as muitas dividas que parece que a Câmara tem. Ou será que a obra foi do cidadão que presidia à Câmara na altura?! Se assim foi, o homem deve ser obrigado a fazer as alterações necessárias para que seja concedida a licença! Mas, e se não for? Que fará agora a nova Câmara da Povoação? Não me digam que farão outro complexo noutro sitio só para não licenciar aquele!
Real anedota ou anedota real? Realmente...
KTM Akhirnya Resmi Ramaikan Pasar Motor Sport 250 cc
-
KTM Akhirnya Resmi Ramaikan Pasar Motor Sport 250 cc ,PT PJLM yang dikenal
sebagai PT KTM Motor Indonesia sendiri merupakan agen pemegang merek (APM)
KTM ...
Há 9 anos
2 comentários:
A câmara da Povoação não emite licença de utilização porque com a sua emissão começa a pagar as prestações da obra e como a anedota do presidente da câmara teve a brilhante ideia de recusar um empréstimo de 15 milhões de euros do ministério das finanças (para ficar à larga e lá meter a familia) a câmara está agora verdadeiramente falida.
afinal de contas o complexo está homologado pela FPF e pela AFPD. é mais uma marosca do cachalote do pico para pregar mais um calote. pobres gentes da povoação
Enviar um comentário