segunda-feira, 8 de março de 2010

ASSIM NÃO VAI DAR...

Há já algum tempo não tinha ido às Portas do Mar! Ontem (Domingo) fui! Poderia até dizer que não era por causa da Feira Outlet, mas seria mentira. Fui mesmo por causa da Feira Outlet e acabei por comprar uns pares de meias e uma mala de viagem (pode ser que arranje coragem para entrar no Ex Viking e actual Hellenic Wind).
Depois resolver ir tomar um cafezinho a um dos bares ali existentes e fiquei para Deus me levar com o atendimento no café! Duas meninas estavam atarefas a preparar um chá e um bolo que levaram 5 minutos (cinco minutos) para perceberam que eu estava ali à espera que me atendessem! Por isso não me admirei nada de naquele estabelecimento estarem apenas 4 pessoas! E ainda dizem mal dos funcionários públicos... Ao menos desses já sabemos o que esperar. E depois queixam-se...

Sem comentários: