segunda-feira, 13 de setembro de 2010

RAPAZINHOS

A coisa parece estar preta na creche laranja. Os rapazinhos que mal nasceram foram parar à politica sem saber nada, não conseguem esconder os reais motivos que os levam a estar na politica - dinheiro e poder!
Bem que antes de irem para a politica, deviam estagiar gerindo um clube de futebol, uma comissão de festas, um grupo de musica, uma junta de freguesia, etc. (coisas realmente dificeis e trabalhosas, geridas gratuitamente). Só depois deviam ir para a politica (coisa realmente dificil para gente séria, mas onde se ganha muito e se faz pouco).
Mas, como diz o velho ditado "de pequenino se torce o pepino". Eles "pequeninos" são assim, quando forem maiores, imagine-se como serão!

2 comentários:

Anónimo disse...

COMENTÁRIO DE UM JOTINHA LARANJA NO FACEBOOK COLOCADO NO MURAL DE ALEXANDRE GAUDÊNCIO - CANDIDATO DERROTADO À LIDERANÇA DA JSD

Jorge Sousa: - És o meu presidente!
Recuso.me a ser militante da JSD liderada por uma equipa que, desde o início até ao fim, jogou sujo...
Votação no Faial problemática, que até hoje estou por perceber... Impugnaram a 1ª eleição em VFCampo simplesmente porq...ue o resultado não agradou.. não venham com a história de que as urnas abriram mais cedo e encerraram mais tarde, pois eles sabiam... A presidente da JSD de VFCampo, que faz parte da lista do Claudio Almeida ligou à minha frente a perguntar a possibilidade de abrir e fechar mais cedo devido às festas em Vila Franca do campo e disseram que SIM. levaram com uma derrota e negaram esta possibilidade... Faz-se um recurso d impugnação que até hoje se obteve resposta... claro, o C.J. é tudo da mesma láia... sabe-se lá como foram as outras eleições, Nordeste cheira-me a bosta... e, para confirmar a cambada de corruptos, a olhos vistos, falsificam assinaturas... se à nossa frente fazem merda... então o que não foi aprontado ao longo da campanha?!?!?!
Sinceramente, a JSD perdeu a credibilidade.
Infelizmente ha gente na JSD que mais parece ser do ps.
Daqui pá frente tenho de tomar cuidado em chamar certos socialistas de corruptos, pois das portas pra dentro da JSD tb há.
Não me identifico com essa Jota, pois identificar-me com eles era alinhar-me a criminosos que falsificam assinaturas...
Gaudêncio, conta connosco e nós contamos ctg!!
Força!!! "

Comentarios... para quê?

Gilberta da Rocha disse...

O Cláudio Almeida sabe que se não se aguentar na politica ninguém o quer a fazer mais nada. Quando lhe faltar o tacho está tramado.

Já a sua madrinha anda desorientada, ora acha muito bem que as Sete Cidades sejam uma das 7 maravilhas de Portugal, mas depois no congresso da JSD deu-lhe para dizer que o que se passou nas Portas do Mar foi gastar dinheiro ao desbarato. A inveja é uma coisa feia e terrível.
Eu percebo que Berta Cabral esteja como doida, enquanto o PS faz uma rentré no Pinhal da Paz com o povo, Berta Cabral teve que ir para um congresso sofrer as birras dos seus meninos jotinhas. Deus lhe dê forças para aguentar.