domingo, 19 de setembro de 2010

PROBLEMAS DE SUSPENSÃO OU DE AUTOSUSPENSÃO?!

Efectivamente há muito tempo que já me tinha apercebido que a JSD e o PSD andavam com problemas de "suspensão".
No PSD, aquilo desde que Mota Amaral se foi, nunca mais andou direito. Aliás, até estou em dizer que o problema é mesmo mais grave que a "suspensão". A "ingrenagem" não funciona. Mota Amaral, cuidadoso como é, manteve enquanto pude a máquina bem oleada, usava o óleo certo e sempre que via que alguma peça podia não estar no local certo ou em vias de causar problemas mais tarde, sózinho, conseguia mudar a peça, sem que ninguém desse por isso.
Hoje em dia, fruto do mercado livre, as peças andam ao desbarato e à procura dos holofotes das televisões e ninguém se atreve sequer a pensar mudá-las, por mais enferrujadas que estejam. Depois é o que vê! Uma miséria. Um circular sem direcção. Um autocarro vazio, apenas com o condutor e seus meninos domesticados que seguem atrás, inquietos que haja um despiste para ocuparem o lugar do condutor. Mais ninguém quer entrar. E os que lá estão dentro, não querem sair.
Na JSD a coisa segue mais ou menos igual... mesmo os que não estão bem lá dentro, não saiem. Autosuspendem-se! Realmente há coisas que nem o Diabo se lembraria! Autosuspender-se!!! As coisas que estes rapazes são capazes de inventar!

Sem comentários: