terça-feira, 20 de abril de 2010

A "RACHA" DA BATATA COM PIMENTA

Finalmente vamos ter uma revista em cena. Eu que gosto particularmente de me rir, gosto naturalmente de revista e não perderei por nada deste mundo a subida ao palco desta revista micaelense ao palco do Coliseu Micaelense.
A "racha" da "Batata com Pimenta na Racha", figura nos cartazes como aquelas frases das apólices de seguros (em letras muito pequeninas...) e li na comunicação social, aquando da sua apresentação no Coliseu que a revista se chamava "Batata com Pimenta".
Enfim, sinais de algum conservadorismo sem sentido que continua a aparecer nestas Ilhas de brandos costumes... ou sinal que a "pimenta na racha" vai ser de arder!
Mas o que importa mesmo é que nos façam rir. Para os empreendedores da iniciativa os meus parabéns e votos de muitos êxitos. Eu gosto muito de batata com pimenta seja na racha ou por cima.

2 comentários:

Anónimo disse...

http://andoacogitar.blogspot.com/2010/04/compatibilidade-de-uns-e.html

Anónimo disse...

Eu vi esse teatro de revista e gostei imemso, foi uma noite muito divertida