segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

ERA UMA VEZ UMA CENTRAL DE CAMIONAGEM

A brincadeira recomeçou. A história repete-se e faz nos lembrar outras histórias já passadas. Sempre que Berta apresenta um esboço de obra, seja grande ou pequena, a Cultura reprova. E começa tudo de novo!
Assim foi com a Avenida, com as obras no Largo do Teatro e por ai fora. Parece uma daquelas birras dos meninos da escola! Claro que para mal de nós, contribuintes, que pagamos com os nossos impostos estas birrinhas dos meninos bem pagos para nos governarem!
O que me intriga é que depois do tempo que se perde e das discussões via comunicação social (porque tenho a impressão que nos interiores de Gabinetes, não há discussões), acabe sempre por se fazer coisas aberrantes como é o exemplo do Largo do Teatro Micaelense.
Mas sinceramente! Qual é a cabeça pensadora que se lembrou de querer fazer uma central de camionagem no centro da cidade e ainda por cima um edificio com 7 andares e um parque de estacionamento!

2 comentários:

Anónimo disse...

Mais uma vez, caberá ao Engenheiro José Medeiros vir dar o dito... por não dito...
Que brilhante autarquia têm oscoriscos de S. Miguel!

Anónimo disse...

Por que razão não fazem a central de Camionagem no Calço da Furna junto à vivenda de Berta Cabral ou no Campo Marquês Jácome Correia por detras da Casa do Vereador Leça e do Presidente da Junta?