quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

JA PERCEBI QUANDO COMEÇA E ACABA O ANO NOVO!

Confesso que só agora é que começo a perceber que o Ano é sempre Novo até acabar. No final de cada ano e no ínicio do outro o Ano passa a ser chamado de Velho e o que começa chama-se de Novo. É por isso que há numa cidade como Ponta Delgada, mais de um concerto de Ano Novo! Houve um no Coliseu na passada terça feira e haverá outro no próximo domingo no teatro micaelense. É claro que há pessoas que vão ao Teatro e não vão ao Coliseu e vice versa, por razões que nem a própria razão conhece... E ainda dizem que estamos em crise! Qual crise?! Acho que mesmo em crise, crise estou eu e muitos outros que como eu não conseguem ter dinheiro para estes "luxos" de concertos de ano novo! E ainda por cima, eu e outros como eu, não temos direito a convite grátis para assistir.

Sem comentários: