segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

OBRIGADO! MAS NAO GANHEI PARA O SUSTO!

Afinal fico o dito pelo não dito! Ou melhor fica o feito pelo que não foi dito! O estacionamento no Parque dos Pinheiros em Ponta Delgada continuará a ser gratuito, segundo informou hoje a Câmara Municipal de Ponta Delgada.
Foi só um susto! E ainda não chegou ao dia das petas!
Não sei bem o que aconteceu mas tenho cá a impressão que os funcionários da empresa dos parquimetros acordaram mal dispostos e resolveram colocar as máquinas e os sinais no parque dos Pinheiros! Só pode! Ou então sobraram maquinas das outras ruas e sem saber o que fazer com elas, colocaram as máquinas e os sinais no primeiro lugar que encontraram com muitos carros estacionados! Por pouco não as colocaram no interior do Hotel que fica ali mesmo ao lado. Também se as tivessem posto lá, o resultado teria sido o mesmo. Ou seja, em vez de ter sido a Câmara a dizer que ali não se pagaria para estacionar, teria sido a administração do hotel a dizê-lo aos seus clientes!
Agora o que me faz confusão é que se a Câmara não autorizou nem vai autorizar que se pague estacionamento naquele parque, como é que aqueles tipos se lembraram de tal coisa?
Ainda bem que depois de muitas rezas, apelos e convocatórias de apitadelas em redor de São Miguel Arcanjo, Santa Berta, do alto do seu Altar Municipal, ordenou ao Anja Santa Lubelia que desse a noticia que muitos esperavam - o estacionamento continuará gratuito no parque dos Pinheiros!
Obrigado, Obrigado, Obrigado, dizem as almas sedentas de um lugarinho para parar os seus velhos carrinhos, pagos com o seu suor e com muito cortes à boca! Outros há que pouco se importam se o estacionamento é pago ou não, pois teem carro, motoristas, isenção de horário e outros beneficios proprios de outro planeta!

Sem comentários: