quinta-feira, 8 de outubro de 2009

DESPORTIVO DE SÃO ROQUE: ONDE FICA A VERDADE?

O Desportivo de São Roque chamou os jornalistas para dizer que o Governo não os apoia. Dizeram também que nem adiantava pedir nada porque já sabiam que iam recusar o apoio!
Os Jornalistas depois de os ouvirem, perguntaram ao Director Regional do Desporto o que se passava.
O Director Regional informou que não se passa nada de anormal e que por acaso até havia um pedido pendente ao qual o Desportivo ainda não tinha respondido e que se prendia com apoio para a compra de uma viatura.
O Desportivo de São Roque até agora, que eu saiba, não voltou a dizer mais nada!
Esta história é parecida com aquela dos Bombeiros de Ponta Delgada e a Câmara da Lagoa. Um diz, outro contradiz, outro volta a dizer e outro a contradizer e a verdade, nunca chega a ser toda dita.
É bom que os dirigentes não se esqueçam que longe vai o tempo de obter subsidios com um simples oficio com duas ou três linhas!
É bom que os politicos também não esqueçam da necessidade de estarem mais atentos às realidades! Estou em crer se visitassem Clubes, Associações, etc, etc, mais vezes e não apenas quando querem votos, certamente situações destas não se dariam. Mas enfim... até que isto mude um dia, vamos brincando com "eu digo o que quero" e "eu dou se quiser".

Sem comentários: