quarta-feira, 23 de setembro de 2009

CARRO ELECTRICO NA CIDADE!

A Câmara Municipal de Ponta Delgada adquiriu um automovel eléctrico! Grande contributo para a melhoria do ambiente em Ponta Delgada! À velocidade que o carro anda e com a autonomia que tem, nem dará para dar a volta ao Concelho! Espero é que não se esqueçam de comprar carregadores de baterias para o dito carro!

4 comentários:

Francisco Costa disse...

A isto chama-se compra avulsa, o quero dizer é que a Dra. Berta Cabral quando questionada sobre quantos mais automóveis a CMPD iria comprar disse que não sabia...
A mim parece-me que ainda não está planeada a compra de mais viaturas e que talvez isso nem venha a acontecer...
Se isto fossem intenções sérias haveria algum compromisso ou protocolo com a empresa fornecedora para que ao longo do mandato fossem fornecidos os veículos... por enquanto vejo isto como uma compra avulsa.

Anónimo disse...

O carro foi comprado, a contas do erário público municipal, para a Drª Berta dar "uma de moderna" e ecologista.
É como quem compra uns brincos ou uma pulseira. Só para dar nas vistas.
É por isso que a Camara não sabe se vai ou não comprar mais. Depende. SE houvesse eleições para o mês que vém talvez comprasse.

É assim que o nosso dinheiro é gerido por Berta Cabral.
E o que é que se esperava da ex-secretária das finanças do ultimo governo PPD/PSD nos Açores que, quando emborcou, deixou 150 milhões de contos de dívidas?

Unknown disse...

O que ninguém pensa é que o concelho vai da Ponta da Ferraria ao Livramento... tem de haver algum ponto a meio do percurso para recarregar a dita bateria.

ZEZE disse...

Vai haver também um carro electrico so para carregar baterias!!