sábado, 5 de setembro de 2009

VER O TELEJORNAL É DIVERTIDISSIMO

Se tivesse que eleger o programa mais divertido da televisão, escolhia sem qualquer dúvida o Telejornal da RTP/Açores. A rúbrica daquele programa dedicada aos politicos é digna de registo. É de partir a rir! Ainda hoje (Sábado) vi Carlos César a dizer na Lagoa que as Câmaras do PSD são um problema para o Governo! Certamente que as Câmaras do PSD devem pensar pela ordem inversa, ou seja, que o Governo é um problema para as Câmaras. Enfim, são opiniões!
Vi ainda Ricardo Rodrigues reunido com alguns bloguers camaradas seus que tiveram a oportunidade de lhe perguntar aquilo que ele queria que lhe perguntassem. Vi também o Louça do Bloco de Esquerda, que veio cá nos servir mais uma boa dose de demagogia.
Depois vi o candidato do PSD à Ribeira Grande numa visita aos Fenais da Ajuda, dizer que quando estava na Camara não tinha a sensibilidade para algumas questões como tem agora! Ora bolas! Onde será que o homem comprou sensibillidade? Talvez lá, onde o Sr Filomeno comprou sensibilidade se venda paciência também! É que vai ser preciso uma grande dose de paciência para aturar estes gajos todos até Outubro.
Por isso, ver o telejornal é divertidissimo!

Sem comentários: