segunda-feira, 22 de agosto de 2011

TÁ ASNO, DIGO EU!!

A Câmara Municipal de Ponta Delgada neste concurso para os mini buses foi como o atoleimado do meu comprade Jaquim noutro dia no hiper - comprou uma caixa de cerveja mais cara 2 euros só porque era especial! Tá asno, disse-lhe eu... em tempo de crise o que for mais barato desde que faça o mesmo serviço, é que conta para mim!
Não percebo nada de papelada, mas que raio, se faltou documentos ao Sr Carvalho, podiam lhe ter pedido. Se o homem já cá tem 10 camionetas, melhor e mais depressa ponha cá uma resma de papel em documentos!
Enfim... tá asno, digo eu!

4 comentários:

Rui Rebelo Gamboa disse...

Fez bem o seu compadre Joaquim. Contribuiu activamente para viabilidade duma empresa regional que dá muito trabalho a muita gente. A lógica de comprar o mais barato em vez de dar mais algum e comprar o que é nosso é a mesma que está na base de todos os problemas de Portugal e dos Açores: parece mais barato agora, mas no futuro a conta virá bem mais cara!
Aqui recebemos para não produzir os nossos produtos agrícolas, para abater a frota pesqueira, etc. Realmente deviam parecer belos negócios, "receber para não fazer nada? Isso é um luxo! Atoleimado é o outro que continua ali a plantar e a ter todo o trabalho para ganhar uma míngua". Pois, pois, o resultado está à vista.

Marco disse...

Caro Rui,

Não te conhecesse e dirias que poderias ter alguma razão! O fardo da CMPD faz-te algum peso em assumires essa postura, porém, se fosses racional em vez de dizeres essas tontices em favor de quem te paga ordenado, saberias que UTC está prestes a descontar impostos na Região, tem colaboradores da região, gasta seguros, combustível, publicidades na Região, arrendamentos entre outras coisas! ser autonomista é diferente, é querer o melhor para sua região! Quem defendes é exactamente quem tem hipers e trouxe graves problemas a PDL! pergunta aos comerciantes de PDL! Parece-me que aqui podes falar pouco, pq fechado num gabinete a fazer favores a alguém não dá para sentir o que populaçao refere! E nesse aspecto ainda haverá muita surpresa ....espero que nesta altura não arrepies caminho! Grande abraço,
Marco Raposo

Anónimo disse...

Pois, pois ! Está mesmo.
Essa da defesa do regional serve de desculpa para a defesa única e simples de um único grupo económico que todos conhecem bem e não das empresas regionais.
À custa disso e desse discurso alguns governam-se e vão conseguir acabar a construção das suas casas...dentro do prazo previsto.
E todos sabemos que alguém vai ajudar a pagar a campanha ...de alguém ! Todos comentam ...e o povo não é tolo !
Ganhas aqui e recebes ali ! Tal e qual como o Rui defende.

ZEZE disse...

Oh diabo... as coisas que esta gente sabe! Não me digam que o meu compadre Jaquim anda metido em negocios destes! Agora percebo porque é que o raio do homem teima sempre em comprar tudo na loja do Manel da Grota!