quinta-feira, 11 de agosto de 2011

MINI BUSES DO CARVALHO!

Chegaram mesmo a tempo os novos mini buses para a cidade de Ponta Delgada, isto porque segundo o representante da empresa à qual supostamente será adjudicado o serviço, as novas "bertinhas" trazem já ar condicionada!
Há dias, dei uma voltinha num mini bus e realmente aspecto era desolador... Mesmo em frente à porta, um balde com uma esfregona, que apesar de serem sinal de limpeza, bem que podiam ser guardados noutro local... a televisão continua lá pendurada sem qualquer sinal de vida... e o calor é demasiado intenso para uma viagem a passo de caracol pela cidade!
Agora e apesar do processo de adjudicação andar a passo de caracol, parece que a coisa vai mudar ou muita tinta correrá sobre este concurso.

3 comentários:

Onde está a central de camionagem disse...

Berta Cabral que é tão defensora das empresas Açorianas, inclusive critica o governo porque a obras das Portas do Mar e as SCUTS terem sido feitas por empresas fora da região e agora parece que vai entregar as carreiras de mini-bus a um continental... Quem cospe para o ar em cima lhe cai... toma a escarreta que cuspiste...

Anónimo disse...

Pois, mas só nao percebo aquela diferença de 1 milhao de euros...alguém andava a mamar esse dinheirinho...depois queixam-se....

Anónimo disse...

Um milhão de euros por ano ao longo dos 6 anos do concurso.
Ou seja, no mínimo 6 milhões.
Grande mama...