sábado, 7 de agosto de 2010

COM IDEIAS COMO ESTAS, O RAPAZ NÃO VAI LONGE

Fiquei a saber hoje que há um candidato a uma organização politica de juventude que defende o fornecimento de doses de droga GRATUITA a toxicodependentes!
Já que este jovem está numa onda de "boa vontade" para todos os que sofrem dia a dia de falta de dinheiro para consumo de droga, porque não entregar a cada alcoolico 1 litro de vinho carrascão por dia?!
Não conheço o "miudo" e com esta ideia agora anunciada, penso que não perco muito por isso, mas achava muito bem que distribuisse gratuitamente a todas as familias PÃO E LEITE. É que muitas familias açorianas fazem contas á vida todos os dias para pagar ao Padeiro e comprar 1 litro de leite para os seus filhos. A questão das toxicodependencias é muito mais vasta do que se limitar a distribuir "doses gratuitas" para que continuem a ver o mundo cor de rosa, ou laranja, se preferirem.
Não conheço o "miudo"... mas com ideias como estas, o rapaz não vai longe.

9 comentários:

Anónimo disse...

Há gente k nam se benze... Louvado seja Deus. Tamos entregues à bicharada com futuros lideres desses!!!

Anónimo disse...

Isso é aquele rapazim da Ribeira Grande!? Certo! Aquele que ataca tudo e todos na Ribeira Grande1 Quando vi essa da droga fiquei pasmado! Foi das melhores, andamos aqui todos os dias a combater esse flagelo e vem me esse com a ideia de dar drogas de graça!

Cada Uma!

Anónimo disse...

Alexandre Gaudêncio é o nome dele... mas já vem de família.. lol:)
Louvado seja Deus mesmo

Anónimo disse...

E que tal se antes de comentarem e dizerem disparates fossem visitar o Blog do candidato em questão, e lessem de cima a baixo as propostas que são colocadas por ele e pela sua equipa?! É que assim eram capazes de perceber em que contexto surge a ideia da dose gratuita!

É pena, mas infelizmente a nossa juventude conta com muita gente que vive do imediatismo e da mesquinhice, em vez de se darem ao trabalho de procurarem informação digna e credivel! O pior é ainda se acham com muito crédito para julgarem pessoas que se dão ao trabalho de olhar ao seu redor e perceber o que pode ser feito para melhorar o que de mal encontram na sua sociedade. Ao contrário hà pessoas que preferem gastar o seu tempo a fazer comentários estúpidos e desnecessários em locais que devereiam ser utilizados para um debate saudável e desprendido de mesquinhices.
Só com gente sem receio de ouvir seja quem for, com bons ou maus comentários, como é o caso do Alexandre é que se pode conseguir uma liderança a sério para a JSD Açores!

Medeiros disse...

Era bom se o actual líder tivesse tanta ousadia como o candidato que o vai suceder - Alexandre Gaudêncio! Estás de Parabéns Alexandre!

Anónimo disse...

"Aquele que pergunta, pode ser um tolo por cinco minutos. Aquele que deixa de perguntar, será um tolo para o resto da vida."

Anónimo disse...

Uma proposta irreverente e bem fundamentada.

Deixo aqui um desafio ao autor do blog e aos que comentaram depreciativamente (visto que há por aqui um que parece que diz por aí que já apresentou ideias sobre isso): Apresentem ideias fundamentadas sobre este assunto. Críticar é a maneira mais fácil de passarem por meninos inteligentes.

Vamos ver quem é capaz.

Anónimo disse...

O primeiro anónimo que diz "com futuros lideres destes estamos entregues à bixarada" é apoiante da outra candidatura. Ainda bem que admite que é um futuro líder. Só mostra a fraqueza do projecto que ele apoia.

Anónimo disse...

Cobarde é aquele k não satisfeito com a sua jsd empurra os outros p dar a cara e limita-se a comentar o k não é comentável, so para dizer k EI ESTOU AQUI, EU EXISTO...pk de outra forma era mais insignificante que uma pedra no chão...se ele es´ta smp a falr mal pk não deu a cara e assumi uma candidatura tb...pk sabia que ia perder pois nao tinha capacidades p tal...embora a ideia defendida por esse alexandre não tenha o meu apoio eh pa está no seu direito, deu a cara e assumi um projecto ( mas k nao vai longe ), pois os actuais são muito fortes e ele escolheu mal a sua equipa pois tem la elementes k so estragam o trabalho dele com politica negativa e desconstrutiva...