quinta-feira, 26 de agosto de 2010

ENTENDAM-SE!

Não percebo esta gente! Então os hoteleiros querem vender pacotes de alojamento aos turistas, oferecendo as passagens e não podem, porque segundo a APAVT (Associação Portuguesa de Agencias de Viagens e Turismo), a venda de passagens aéreas só pode ser feita pelas Agências de Viagens! Mas então não irão as agências de viagens vender as passagens aos hoteleiros?!
Meus amigos, por favor, para bem de todos nós, ENTENDAM-SE!

1 comentário:

Anónimo disse...

COMENTARIO DE RUI GAMBOA NO BLOGUE FIAT LUX - CARPE DIEM ACERCA DE UM ARTIGO DE MIGUEL BRILHANTE ACERCA DA FESTA BRANSA DA BERTA BO COLISEU EM 2008:
"Pois, eu também li o artigo do Brilhante e a resposta de hoje do Andrande. A única conclusão que se pode tirar é que o Brilhante está a candidatar-se ao posto de critico cor-de-rosa dos Açores, uma espécie de Carlos Castro regional (a comparação acaba nas criticas cor-de-rosa, entenda-se). Porque, vamos lá a ver, o Brilhante diz que a festa foi má porque havia gente que ia lá fora compar bebida (?), gente que não estava de branco (?), gente com menos de 15 anos (?), com franqueza! Terá razão, tal como o Andrade admite, na questão dos bares, mas será que merece um artigo de opinião no AO?!?

E já me esquecia do filme sobre o Anthero. É de salutar que se faça esse filme, tal como seria fazer sobre outros açoreanos como Nemésio e outros. Espero o filme com alguma curiosidade.
6 de Agosto de 2008 21:17