quinta-feira, 10 de junho de 2010

EU TENHO ORGULHO EM SER UM PORTUGUES AÇORIANO

Hoje foi DIA DE PORTUGAL. Foram muitos os portugueses que se manifestaram orgulhosos da Pátria. Eu também confesso que tenho orgulho neste País. Afinal, Portugal é um País exemplar.
A justiça funciona na perfeição. Basta vermos os casos da Casa Pia e do Freeport. Como ficaram? Apenas suspeições! Afinal era tudo gente séria e deverá ser o Estado condenado por duvidar assim das pessoas!
A criminalidade está a diminuir. Os criminosos já perceberam que o crime não compensa e é muito mais rentável procurar a assistente social mais próxima que lhe assegurará comidinha e dinheirinho para alimentar os vicios!
Todos os dias fecham centenas de empresas e abrem outras tantas para fecharem logo de seguida, quando terminar o prazo exigido pelo subsidio recebido!
O povo é calmo. Não se chateia e recebe sempre os politicos com beijos e abraços em festas, feiras e procissões e até acredita que Mafiosos aqui não existem!
Eu tenho orgulho em ser um Portugues Açoriano!

Sem comentários: