quinta-feira, 17 de junho de 2010

AS FÉRIAS DO SR SILVA NOS AÇORES, SEM DAR CAVACO

A familia Silva, cumprindo a recomendação do seu Ancião que comunicou ao País que os portugueses devem passar férias no País, contribuindo para a economia portuguesa vem, sem dar cavaco, aos Açores, de férias.
Eu e muitos outros portugueses, também gostariamos muito de poder seguir a recomendação do Sr Silva, sem dar cavaco. Mas infelizmente não podemos. É verdade. Não podemos passar férias, nem cá dentro, nem lá fora. Não por causa da crise, nem por falta de dinheiro para passar férias. Não é esse o problema. Falta nos tempo para passar férias e as férias, para mim e para muitos outros portugueses não é a nossa prioridade.
A minha prioridade e a de muitos portugueses como eu é de aproveitar o tempo que ainda nos é possível estar fora do serviço (o que alguns chamam de férias) para nos ocuparmos com outras tarefas, como pintar, fazer algumas obras em casa e ir às Furnas ou às Sete Cidades, levando o farnel na bagageira do carro e tendo sempre muita atenção, não vá o dinheiro faltar e a traseira da casa ficar para pintar no ano a seguir.
E somos felizes assim!
E até somos capazes de aplaudir o Sr Silva sem dar cavaco e sua familia que o acompanhará de férias aos Açores. E ficamos felizes por saber que contribuimos com os nossos impostos, sem dar cavaco, para que o senhor Silva e muitos outros senhores Silvas, passem férias de luxo dentro e fora do nosso País!

3 comentários:

Anónimo disse...

táiasno. so dizes baboseiras

ZEZE disse...

Caro anónimo, das duas uma: ou não tens nenhum sentido de humor ou então vives num País diferente da maioria dos portugueses. Mas ainda consegues ser mais "asno" que eu por te dares ao trabalho de ler e comentar as minhas baboseiras.

Anónimo disse...

gostei ´zézé boa