sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

AS BOAS NOTICIAS DE BRUXELAS EM SONHO

Durão Barroso, em Bruxelas, deu boas noticias à nossa Presidenta da Câmara de Ponta Delgada! "Dedos no Ar" andou a investigar as "boas novas" vindas de Bruxelas e descobriu que Durão assegurou a construção da central de camionagem de Ponta Delgada na Zona Maritima dos Açores (vulgo, mar) através de uma plataforma móvel que ficará estacionada ali para os lados de Santa Clara e que poderá também servir para a realização de espectáculos, conferências e afins, substituindo o auditorio do centro civico de Santa Clara, que afinal, já se descobriu que para nada serve a não ser para a realização de assembleias municipais e ainda assim... as mesas mal cabem no "palco"!
Foi ainda dada a noticia que nas portas da cidade será construida uma estrutura para a promoção de eventos sociais, para que não se montem ali aquelas horrorosas tendas brancas e as portas da cidade ficarão à saída do aeroporto.
Todas as freguesias do Concelho terão uma Casa Mortuária (já faltam poucas).
Por último a melhor noticia para a nossa Presidenta. César não se irá candidatar em 2012! Segundo o que "Dedos no Ar" conseguiu apurar, Sócrates cairá e César dedicará o resto dos seus dias a cuidar do Ex primeiro ministro! Berta assumirá o Governo dos Açores um dia!
Ah! Acabei de acordar agora! Que sonho!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Berta Cabral tem um novo cognome: "A Carteira" face à nova actividade assumida de levar e trazer! Essa função estava brilhantemente a ser desempenhada por um esciba pseudo sociologo que, ao que parece deixou crescer a barba para passar disfarçado na acção de "escutador-mor e gravador de conversas privadas em cd"