terça-feira, 22 de dezembro de 2009

NINGUEM SE PODE QUEIXAR DE FALTA DE INFORMAÇÃO

Se há coisa que não nos podemos queixar nos Açores é de informação. A RTP Açores é o melhor canal de informação do mundo! E a informação que aqui passa (na RTP/A) é passada de forma inesquecível. Não pela qualidade de alguns jornalistas nem pela qualidade da informação mas sobretudo pela repetição até à exaustação das noticias dadas. Dois exemplos: No desporto - as noticias com reportagens e tudo são dadas no telejornal de Domingo, no programa desportivo que é emitido a seguir ao telejornal, no telejornal da segunda feira e ainda no programa desportivo da segunda à noite, para além de também passar no jornal da tarde. No social - as noticias passam no telejornal de domingo, depois no Açores Vip, em seguida, depois ainda no Momentos de Sexta Feira e com um pouco de sorte ainda no Atlantida de Sábado e nos Casos de Sucesso de Segunda Feira.
É um caso digno de registo de bom serviço público esta RTP Açores, cujo Director ouvi dizer há dias que tinham sido feitas muitas mudanças! Curioso, que eu não tenho dado por nada destas mudanças! Mas se o homem disse é por algo deve ter mudado naquela estação.

2 comentários:

Anónimo disse...

Esse directorzinho ainda julga que a mudança é feita pintando os cenários. Não percebeu que aquilo é um vazio de ideias, de jornalistas acomodados, de muitos incompetentes e de uns quantos alinhados ao poder. A grande mudança que poderiam fazer era mandar meio mundo para casa e abrir a porta no dia seguinte...e mesmo assim não sei.

Anónimo disse...

Jornalistas? Quais jornalistas?!
Mete dó!