quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

LINDA CENA!

Linda cena esta das Juntas de Freguesias de Ponta Delgada a reclamarem para que a Câmara lhes pague o que deve! Menos linda, a cena dos nossos subservientes autarcas laranjas que se abstiveram! Sinal que concordam mas que não condenam a "Chefe" por não lhe dar o que teem direito.
Assim, meus amigos, não vamos muito longe! Ou votamos a favor ou votamos contra. Abster-se numa votação é dizer nem sim, nem não. É um "NIM". E "NIM" não existe, tal como a abstenção em qualquer acto não deveria existir e tal como muitos destes autarcas de carreira já há muito que deveriam estar noutras actividades lúdicas.

1 comentário:

Francisco Costa disse...

Cena mais linda é alguém perguntar como vai ser distribuído o tal milhão e mais qualquer coisinha que está previsto no orçamento para transferir para as autarquias e a resposta da sra. presidente da CMPD foi um agregado de berros que se ouviu no edifício todo a dizer algo como "não é obrigação da câmara fazer transferências para as juntas". Carregada de razão, mas a sra. presidente esqueceu-se que se anunciou no orçamento tais transferências devia explicar em dentro de que parâmetros se irão realizar.