sábado, 23 de julho de 2011

SONDEM! NÃO CUSTA NADA!

Segundo ouvi dizer está na rua uma sondagem, ao que parece para saber se a malta acha se Carlos César se deve ou não candidatar. Mas isso é pergunta que se faça? Quem melhor que ele próprio e sua mulher e filho para responder a isso? Por mim, tanto se me faz!
O que é certo é que a mim até agora ninguém me perguntou nada e se me perguntarem apenas direi que não tenho nada a ver com isso e não quero que o homem se sinta obrigado a canditatar-se só por eu dizer que ele se deve candidatar. Não senhor! Se por causa disso, ele ou outra pessoa qualquer passar mal por ganhar ou perder as eleições, não quero ter culpas. Só isso! Ainda por cima, sabendo do estado de ansiedade que anda a atingir tanta gente, de uma banda e doutra... Deus me livre! Só de pensar na cara de muitos meninos no dia seguinte às eleições... é de meter dó! Mas pronto, sondem que não custa nada, o pior de tudo é sempre a última sondagem!

Sem comentários: