Perante esta notícia que li no jornaldiario.com e que transcrevo "A hipótese foi ontem avançada pelos responsáveis do Charlton Memorial Hospital, de Fall River.
Os pacientes açorianos que sofram de cancro poderão vir a ser tratados nos Estados Unidos da América (EUA). A proposta partiu dos responsáveis pelo Charlton Memorial Hospital, de Fall River, que gostariam de propor a parceria com o Hospital do Divino Espírito Santo, de Ponta Delgada.A ideia foi apresentada ontem, no decorrer da visita que a presidente da Câmara Municipal de Ponta Delgada, Berta Cabral, efectuou ao centro oncológico daquela unidade hospitalar. Refira-se que aquela unidade dispõe dos mais modernos e avançados equipamentos da especialidade do mundo, aliados a alguns dos melhores médicos daquele país.Berta Cabral encontra-se em Nova Inglaterra, como convidada de honra das Grandes Festas do Espírito Santo de Fall River", eu perguntei a mim próprio "Mas a saúde nos Açores está entregue à Câmara Muncipal?!". Depois como não obtive resposta consultei o calendário não tivesse eu sofrido amnésia ou estado em coma e já estivessemos em 2012 ou 2013 e o Governo já fosse outro. Mas não, estamos ainda em 2009.
A minha cabeça anda mesmo confusa!
BMW Group Indonesia Akan Mendatangkan 4 Mobil baru Desian MINI
-
Tahun ini , kelas BMW akan terpulang kepada pencapaian yang lebih penting
kerana syarikat itu akan menyambut ulang tahun ke- jawapan seratus. Lebih
100 tah...
Há 8 anos
1 comentário:
O ano passado foi detectado cancro da mama numa familiar muito próxima.
Viu-se "forçada" a procurar tratamento numa clínica privada no continente por manifesta incapacidade da unidade hospitalar local em prestar cuidados médicos com o mínimo de dignidade/qualidade.
Se não tivesse procurado tratamento no continente, teriam ficado por detectar 3 tumores adicionais que "escaparam" à vista cuidada dos especialistas açorianos.
Enviar um comentário